06 julho, 2014

Demi Lovato, Dallas Lovato, Mike Manning e Dylan Sprouse comentam sobre as declarações polêmicas de Joe Jonas

joee

A entrevista polêmica que Joe Jonas concedeu à NY Magazine está dando o que falar. Nela, o cantor falou sobre o fim dos Jonas Brothers, sua relação com a Disney, uso de drogas com Demi Lovato e Miley Cyrus e seu relacionamento com Demi. E deixou bem claro que estava vivendo uma grande mentira.
Após a entrevista receber grande repercussão na mídia, a própria Demi resolveu respondê-lo (ironicamente?):
“Te amo irmão. #família/amigos para sempre.”
A irmã da cantora, Dallas Lovato, não poupou esforços ao mostrar sua opinião. Ela tuitou:
“Patético como as pessoas diminuem os outros para atrair atenção para si mesmas. Perdedor.”
E não para por aí. O guitarrista de Demi, Mike Manning também se pronunciou:
“Uma coisa é você chutar a pessoa quando ela está por baixo, outra coisa é chutar a pessoa quando VOCÊ está por baixo.”
Dylan Sprouse não se calou e também comentou sobre o caso. Dylan, que atuava com o irmão gêmeo Cole no Disney Channel, usou seu tumblr para dizer que Joe não passa de um péssimo artista:
Eu li o artigo e eu tenho algumas coisas para dizer. Mais formalmente sobre a ideia de que a Disney e as corporações “valorizaram” eles. Primeiro, eu acho que é papo furado dizer que eles estavam sendo privados de tomar decisões criativas. Se eles quisessem, poderiam ter dito não à Disney. Cole e eu fizemos isso mil vezes e terminamos bem. A única razão deles não terminarem bem foi porque, como muitas pessoas naquele canal, eu acho que eles foram seduzidos pelo fascínio da fama. De pés no chão, Cole e eu atuamos nossas vidas inteiras, então nós vimos isso tudo como um meio para uma finalidade, ao invés de uma oportunidade para ter sucesso. Hoje em dia os artistas simplesmente acham que eles tem que fazer tudo o que seus ‘proprietários’ querem, porque existe uma “rígida estrutura de conquista”. Isso nada mais é do que uma forma de roubar a sua individualidade e capitalizar os ganhos que eles adquirem com essa traição. Se você acredita nesse sistema, não só você é incrivelmente idiota, mas você é também um péssimo artista. Você não precisa ser o que você não é para ter sucesso. Tanto não é tarde para eles se reinventarem agora, como nunca foi tarde antes. O que senti lendo esse artigo foi: ‘Me enganem uma vez, vergonha de vocês. Me enganem duas vezes, ainda vergonha de vocês’. Meu credo pessoal? ‘Me engane uma vez e você vai se arrepender dessa decisão para sempre’.
E você? O que acha de tudo isso? Comente!

Mais lido!

Tecnologia do Blogger.